A engenharia civil é, sem dúvida, uma área profissional com requisitos profissionais, exceto para o conteúdo complementar de conhecimentos básicos, como matemática e física. Na verdade, o treinamento irá garantir que os alunos tenham um bom desempenho no mercado de trabalho.

Os engenheiros civis são profissionais que intervêm diretamente no estilo de vida e bem-estar das massas. Claro que a formação noutras áreas também contribui para isso, mas os serviços, projectos e obras já passaram pela fase de criação, e depois nas fases de implementação e execução, é efectuada por vários escritórios e / ou profissionais e empresas do departamento de engenharia.

O uso e aplicação de novos materiais e produtos, atenção ao meio ambiente, acessibilidade, custos e prazos, entre outras atividades fazem parte do dia a dia dos engenheiros, por isso temos uma importante missão a cumprir com a humanidade. Nós da AXXO Construtora proporcionamos-lhe uma boa formação e pretendemos contribuir e intervir na sua carreira de forma positiva.

Venha nos conhecer!